Plantillas Joomla by InMotion

Oficina Sampa III

Categoria: Novidades Publicado: Segunda, 30 Julho 2018

Oficina de fotografia de rua prática. Itaci Batista, Roger Akiti Dezem e Yuri Bittar vão explorar com o grupo os diversos aspectos da fotografia de rua, pessoas, lugares, composição, luz, assim como dicas sobre criatividade, projeto, abordagem. Iremos caminhando e fotografando, teremos diversos exercícios, do básico ao avançado.

Serão apenas 15 vagas, o investimento é de R$175,00 (pode ser em 2x ou no cartão). Garanta já sua inscrição em O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. pois as vagas são limitadas e será uma oficina única.

Av. Paulista, 2/9/2018, das 10-16h

Ponto de encontro será informado aos inscritos

INSCRIÇÕES

Quem pode fazer? Todos que tiverem interesse na fotografia de rua.

Perfil dos artistas:

Rogério AKITI DEZEM (Osasco, 1974)
Série “Teatro Urbano”
Professor na Universidade de Osaka desde 2010 e pesquisador da história da fotografia japonesa no pós guerra. Tem 3 livros publicados e uma série de artigos sobre imigração no Brasil. Desde 2011 explora os diferentes espaços urbanos asiáticos com uma câmera “nos olhos”. Para mais informações acadêmicas e fotográficas acessar:
https://osaka-u.academia.edu/RogerDezem
http://akitidezemphotowalker.zenfolio.com

YURI BITTAR (São Paulo, 1977)
Série “A Vida Entre Linhas”
Fotógrafo, designer e historiador, mestre em ensino de ciências, criador da Fotocultura e da inFoco (Iniciativa de Fotografia Contemplativa), Foi fotógrafo profissional entre 1997 e 2004, fotógrafo autoral e professor de fotografia desde 2008, e atualmente se dedica à fotografia de rua, e também pratica e pesquisa (desenvolvendo doutorado) a Fotografia Contemplativa aplicada à qualidade de vida. Também leciona na Universidade Federal de São Paulo, em curso da área da saúde e é pesquisador do Centro de História e Filosofia da Saúde (CeHFi-UNIFESP).
http://www.yuribittar.com

ITACI BATISTA (Rio de Janeiro, 1947)
Série “Anônimos”
Iniciou na fotografia em 1965 trabalhando para editores nacionais com fotojornalismo. Hoje, com um extenso portfólio, já fotografou moda, beleza e publicidade para diversas publicações no Brasil e também em Paris, Munique e New York nos anos setenta. Em 2002, publicou seu primeiro livro, Insights – Espelhos da vida, obra que circulou com uma exposição no Brasil. Em 2003, publicou seu segundo livro, Mutações – O jardim da vida. Em 2008, participou da segunda Bienal Internacional de Fotoperiodismo na cidade do México, com a série Guerreiros do Viaduto. Em 2017, participou de duas exposições com mais dois fotógrafos brasileiros em Osaka, no Japão, intituladas Sampa 1 & 2. Atualmente, dedica-se ao Street Photography com as séries Anônimos.
https://www.flickr.com/photos/40848634@N02/

Acessos: 163

Busca