Plantillas Joomla by InMotion

A VIDA ENTRE LINHAS (livro 2014-2017)

Categoria: Livros (Books) Publicado: Quinta, 12 Abril 2018

Livro A Vida entre Linhas

"A vida real está nas entrelinhas". As fotos buscam refletir sobre a vida atual nas grandes cidades.

A VIDA ENTRE LINHAS, é meu primeiro livro individual, são 36 fotos 20x20cm, em papel couchê, feitas em 3 países ao longo de 4 anos, é o resultado de muito trabalho e espero que gostem! A primeira edição tem apenas 50 cópias numeradas e assinadas, e está esgotada. Agora temo a 2º edição, que vem com uma foto "postal" 10x15 assinada. 
 
>>> COMPRAR (formulário)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para adquirir acesse o link acima, ou mande mensagem para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , o valor é de R$55,00 cada, o pagamento pode ser cartão, depósito... por email explicamos os detalhes e opções de envio. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A editora é a Direto do Produtor (https://www.facebook.com/feiradiretodoprodutor/ ), a agradeço muito a ajuda do Ricardo Biserra pela ajuda na produção!

Sobre a vida alinhada, a vida entrelinhas e a vida nas linhas

Fazer fotografia de rua (street photography) é observar o dia a dia da cidade, entender um pouco desse cotidiano, participar da vida da cidade em que vivemos ou as que visitamos. Fotografia de rua é o registro da realidade em forma de arte. Mas que realidade? Uma questão que tem me intrigado é o desencaixe da vida atual, como as pessoas se sentem excluídas ou insatisfeitas, numa época que as principais doenças são depressão, ansiedade, pânico. Como esse estilo de vida estressado pode (ou se impõe para) aparecer nas fotos? Tentando entender isso melhor, fui pensando, e clicando. Vendo as minhas fotos, lendo livros, falando com pessoas, foram surgindo lampejos de ideias.

A vida entre linhas é uma série de fotos iniciada em 2016 (há fotos retroativas, desde 2014, da "vida entre retas), e ainda em construção, atualmente em fase 2. Ao sair para as ruas para fotografar, tento ver, e quem sabe capturar, imagens dessa vida caótica que está em constante relação com as linhas retas e frias, com as curvas geométricas, com os lugares planejados. Falo de caos, mas é um caos lindo, e a imprevisibilidade humana é nossa riqueza. A fotografia entre linhas que faço é uma busca por mostrar a organização fria da engenharia comportando a vida orgânica que na verdade não pode ser contida por ela. Não seguimos as retas tão certinho como estas sugerem. Não sabemos muito sobre para onde vamos, mas vamos mesmo assim. Temos o sonho de seguir, e ir longe. Navegamos mais como um barco a vela, tentamos seguir as linhas mas por vezes é impossível. (Leia mais: http://www.yuribittar.com/new/index.php/portfolio/a-vida-entre-linhas )

 
AMOSTRAS:

A VIDA ENTRE LINHAS (Livro, 2018) A VIDA ENTRE LINHAS (Livro, 2018)

A VIDA ENTRE LINHAS (Livro, 2018) A VIDA ENTRE LINHAS (Livro, 2018)

A VIDA ENTRE LINHAS (Livro, 2018) A VIDA ENTRE LINHAS (Livro, 2018)

A VIDA ENTRE LINHAS (Livro, 2018) A VIDA ENTRE LINHAS (Livro, 2018)

Acessos: 121

Busca